POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

TRANSFER PRIVADO

 

  1. Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado com desconto de 10% referente a taxa de cancelamento ou poderá ser transformado em crédito;
  2. Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito;
  3. Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados;
  4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há obrigatoriedade de remarcação do transfer;
  5. Troca de data e/ou horário: toda remarcação com menos de 24h de antecedência, mediante disponibilidade de vaga, será cobrada taxa de remarcação de R$70,00 por reserva;
  6. Primeira remarcação gratuita com mais de 24h de antecedência da viagem, mediante disponibilidade e a partir da segunda troca, será cobrada taxa de remarcação de R$50,00 por reserva a cada troca solicitada.

 

REGRAS DE REEMBOLSO

  1. Os reembolsos serão feitos no mês seguinte após a solicitação, até o dia 10.

 

REGRAS DE CRÉDITO

  1. Crédito válido por até 01 ano, a contar do dia da solicitação;
  2. Em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;
  3. Em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.

 

POLÍTICA DE SERVIÇOS

  1. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada pelo passageiro sem autorização prévia desta empresa;
  2. Para endereços particulares é exigido contato WhatsApp e número de apartamento, os passageiros devem sempre aguardar na portaria ou em frente o prédio. Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no local mais próximo;
  3. Não nos responsabilizamos por cancelamentos ou atrasos devido a condições climáticas, problemas mecânicos, acidentes na rodovia ou problemas de saúde;
  4. Em caso de falha mecânica do veículo em trânsito, nossa agência terá até 4 horas para efetuar a troca do veículo sem ônus para qualquer uma das partes;
  5. Não conte com bancos físicos ou caixas eletrônicos para sacar dinheiro durante a viagem, antecipe-se antes de entrar no transfer;
  6. Bebês de até 12 meses de idade não pagam e devem ser transportados no colo dos responsáveis. No entanto, se os pais optarem por utilizar uma cadeirinha ou bebê conforto, será cobrado o valor de meia entrada para a criança. É importante ressaltar que, de acordo com a Lei, o uso de cadeirinha ou bebê conforto em veículos de transporte coletivo não é obrigatório;
  7. A responsabilidade pela disponibilidade e utilização da cadeirinha ou bebê conforto é dos pais ou responsáveis pela criança;
  8. Crianças entre 1 ano e 4 anos pagam meia e vão sentadas, e crianças de 4 anos em diante pagam valor integral.

 

POLÍTICA DE BAGAGEM

  1. Cada passageiro pode embarcar com 1 mala de tamanho médio (dimensões A 67cm; C 48cm; L27cm) OU 1 mala de tamanho pequeno (dimensões A 55cm; C 40cm; L 25cm);
  2. Em ambos casos poderá levar + 1 item pessoal (mochila ou bolsa tiracolo), desde que seja transportado no colo;
  3. Malas extras ou fora dos padrões serão taxadas em R$ 100,00 (cem reais) por trecho;
  4. Caso o passageiro tenha excesso de bagagem, deverá informar com antecedência de 24 horas a nossa central de atendimento, e consultar disponibilidade e tarifa extra. Caso não informe, cabe ao motorista autorizar o embarque ou não, dependendo do número de passageiros e do espaço disponível no veículo;
  5. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas dobrável e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrada uma taxa extra de R$100,00 cada item;
  6. No caso de pousada com difícil acesso onde se faz necessário um carro de apoio, o passageiro deve acompanhar a troca de malas dos veículos;
  7. A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, por favor acompanhe o motorista até ele embarcar todas as suas bagagens no veículo. Lembre-se que ao desembarcar, o passageiro deverá fazer a transferência de sua bagagem para o veículo contratado para seu transfer. Faremos o possível para restituir pertences esquecidos, mas não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo;
  8. Caso seja encontrado algum bem esquecido, será cobrado o valor de uma passagem de Transfer pela locomoção do veículo e disponibilização de um motorista para levar o bem encontrado até seu endereço.

Caso tenham dúvidas, ou descorde de algum ponto, fale com a Equipe Rio7.

 

 

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